Ficou com alguma dúvida?
A gente te ajuda!

Aplicativo
Posso definir o termo de adesão?
Sim. Você pode personalizar e cadastrar seu próprio termo de adesão. Ele será apresentado e solicitado logo após o cadastro dos participantes.
Posso usar meu próprio domínio?
Sim, te ajudaremos a instalar e configurar ele. O domínio deverá ser usado exclusivamente para seu APP, não é possível subdomínios ou redirecionamento.
Posso alterar as cores do APP?
Sim. Você pode alterar tanto as cores da tela de login como da parte interna do APP, pode personalizar de diversas formas, botões e menus.
A plataforma tem Geolocalização?
Sim. Ao cadastrar os parceiros você informa o endereço e a plataforma localiza com a ajuda do Google sua posição GPS a passa a mostrar tudo que está próximo dos participantes.
Posso alterar o nome da moeda?
Sim. Você pode definir um nome próprio para os pontos. Além disso, você também pode alterar a forma como deseja chamar os parceiros e participantes.
Posso definir validade de pontos?
Sim. Você pode definir a validade em dias. Os participantes recebem avisos antes de seus pontos expirarem, além disso os registros ficam disponíveis em seu extrato.
Existem alertas de pontuação?
Sim. Você pode configurar para que todo crédito ou estorno de pontos seja notificado via SMS para o usuário, além disso email são enviados por padrão informando a operação.
Participantes podem usar CNPJ?
Sim. Você pode configurar a plataforma para que aceite cadastros de Pessoa Jurídica tanto para participantes quanto para parceiros.
Cupons
Quais os tipos de Cupons?
Você pode cadastrar cupons de chasback, para conceder valores reais a serem usados como forma de pagamento, cupons de desconto para oferecer descontos exclusivos em todos ou alguns produtos e serviços, cupons de produtos que podem ser convertidos em pontos e resgatados, cupons de serviços que podem ser convertidos em pontos e resgatados.
O que são cupons do Marketplace?
A plataforma esta integrada a diversas empresas parceiras que fornecem cupons gratuitos de descontos e créditos para serem usados pelos participantes na plataforma. Caso não queira cadastrar nenhum cupom no seu super clube, use apenas cupons do marketplace.
Posso definir limite por Cupom?
Sim, você pode configurar um estoque disponível e a plataforma remove automaticamente da lista ao encerrar o estoque. Pode definir limite de resgate de cupons por participante e também pode definir um período de validade para sacar o voucher depois que o participante resgata o cupom.
Marketing
Posso enviar SMS automaticamente?
Sim, você pode configurar disparos para aniversariantes, boas vindas, pontos a expirar, participantes ausentes, pesquisa de satisfação e muito mais.
Como funciona o Display de Mesa?
Você pode imprimir uma folha A4 com QR Code para que os participantes utilizem a câmera do celular para acessar e se cadastrar no seu Super Clube, essa folha A4 pode ser usada em um display de mesa que fica ao lado do caixa em cada Parceiro.
Meu APP estará visível no Google?
Sim. O Google leva de 7 a 15 dias para indexar o endereço do seu APP em seus buscadores e parceiros de pesquisa, depois deste período basta digitar APP [nome do seu super clube] que ele estará entre os primeiros resultados da primeira página.
Posso ter um botão no meu site?
Sim. Se você já possui um website é importante que você inclua um botão para "Acessar APP" assim, o cliente pode acessar seu website e em seguida seu super clube de vantagens.
Parceiros
Quem são os Operadores do clube?
Operadores são todos os usuários que receberam permissão para Creditar Pontos ou Validar Vouchers. Cada empresa parceira pode ter um ou mais Operadores, a grande vantagem de se ter mais de um operador em cada parceiro é a capacidade de identificar quem realizou cada operação.
O que é Monetização?
Monetização é um termo utilizado para definir o processo de converter qualquer coisa em dinheiro. No caso da Smartbis, fornecemos estrutura completa para que o administrador da plataforma possa faturar automaticamente de seus parceiros ou participantes criando planos ou taxas de manutenção, vendendo pontos e muito mais.
O que significa CAC e CMC?
CAC é o custo de aquisição de clientes e CMC é o custo de manutenção de clientes. Ao negociar com uma empresa parceira, você deve verificar quanto o parceiro esta disposto a destinar do seu faturamento para o programa de fidelidade, com esta informação a plataforma irá definir a quantidade de pontos de cada cupom fornecido pelo parceiro. Não tem problema se não souber o CAC e o CMC, basta definir um percentual aproximado.
Posso cadastrar uma Loja Virtual?
Sim, você pode cadastrar um endereço de loja virtual e a plataforma irá direcionar os participantes diretamente para este link.
Posso ter WhatsApp no Parceiro?
Sim, você pode cadastrar um número de celular whatsapp em cada parceiro, isso facilita o contato dos participantes e também permite que o voucher seja enviado pelo WhatsApp para validação.
Posso separar por categorias?
Sim, você pode cadastrar quantas categorias desejar e vincular cada parceiro a uma delas, os participantes poderão filtrar os parceiros conforme as categorias.
O que é a Taxa de Conversão?
A taxa de conversão serve para definir o valor de R$ 1,00 em pontos, você configura este valor individualmente em cada parceiro. Assim, quando ele realizar o crédito de pontos aos participantes a taxa configurada pelo administrador será aplicada e os pontos serão creditados automaticamente. 
Participantes
Quais são os campos adicionais?
Você pode configurar campos adicionais e obrigar o preenchimento de Data de Nascimento, RG Identidade nacional, sexo e endereço completo de cada participante.
Por onde eles serão cadastrados?
Existem várias formas de cadastrar os participantes em seu super clube, algumas são:
1- Ele mesmo se cadastra acessando seu APP
2 - Seus parceiros cadastram toda vez que eles consumirem
4 - Por meio do link de indicação de outros participantes

Quais são os campos de cadastro?
Apenas duas informações são obrigatórias, o CPF e o Telefone celular. Além disso, você pode habilitar a data de nascimento, RG, Sexo e Endereço Completo do Participante.
Pesquisas
Como funciona a Pesquisa NPS?
O Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia criada com o objetivo de realizar a mensuração do Grau de Lealdade dos Consumidores. As pesquisas são enviadas automaticamente por Email e SMS para os Clientes em dois momentos:
1 - Toda vez que pontos são creditados
2 - Toda vez que um voucher é sacado
Posso pontuar pelas respostas?
Sim, você pode definir uma quantidade de pontos para cada pergunta respondida pelos parceiros.
As pesquisas são individuais?
Sim, as pesquisas são individuais e é possível configurar para que cada parceiro cadastre sua própria pesquisa e gerenciando quantos pontos deseja creditar após cada resposta.